Ortodontia

É a especialidade da odontologia relacionada ao estudo, prevenção e tratamento dos problemas de crescimento, desenvolvimento e amadurecimento da face, dos arcos dentários e da mordida, corrigindo a posição  dos dentes ou estruturas ósseas mal posicionadas com o uso de aparelhos fixos ou removíveis, buscando harmonia, estética e funcionalidade.

Evita-se assim diversos problemas como a dificuldade de higienização, estresse aos músculos da mastigação que geram dores de cabeça, dores na  ATM, na região do pescoço,  ombros e costas, além de prejudicar a estética

Como Trabalhamos

Iniciamos com uma avaliação clinica, onde passamos as informações iniciais sobre o tratamento, demonstramos os tipos de aparelhos que existentem para o caso, e seus valores.

Solicitamos uma documentação ortodôntica, a qual nos orientará para um planejamento mais adequado do caso.

Assim, com o planejamento adequado feito, iniciamos o tratamento. Na maioria dos casos, o paciente terá uma sessão mensal de acompanhamento e manutenção, até a finalização, buscando sempre a satisfação total com os resultados.

ortodontia

1. Como posso começar o tratamento?

Para iniciar o tratamento é necessário avaliação clínica + documentação ortodôntica + planejamento

2. Qual segurança tenho após o Tratamento?

Seguindo as orientações que forem dadas ao final do tratamento, e retornando para reavaliação no período estipulado, estaremos mantendo a estabilidade dos resultados, e intervindo nas intercorrências com eficiência.

3. Quanto Custa?

O valor varia muito para cada caso, e nele estão incluídos a documentação ortodôntica + aparelho + manutenções

4. Como é feito o pagamento?

O valor do aparelho pode ser parcelado e as manutenções são pagas a cada sessão. Formas de pagamento: dinheiro e cartão de crédito ou débito

Tire suas dúvidas.

Estamos de prontidão para lhe atender