Endodontia

Popularmente, endodontia também é chamada de “tratamento de canal”, assim essa especialidade consiste  na completa eliminação do tecido interno do dente (pulpar), descontaminando a região e preenchendo-a com um material obturador para mantê-lo estéreo. Deve ser realizado quando ocorre inflamação irreversível ou infecção da poupa, trauma dental ou necessidade restauradora.

Como Trabalhamos

A endodontista especialista avaliará o dente a ser tratado através de exames clínico, radiográfico e demais testes que forem necessários para concluir um diagnóstico.

O tratamento normalmente pode ser realizado em única sessão, mas em alguns casos é necessário estender este número para finalizar adequadamente o caso.

endodontia

1. Como posso começar o tratamento?

2. Qual segurança tenho após o Tratamento?

Ao sentir qualquer problema ou desconforto, o paciente poderá retornar para uma nova verificação. A longevidade do tratamento dependerá da finalização do tratamento com a restauração ou coroa (se necessário) e correta higienização da cavidade bucal.

3. Quanto Custa?

O custo do tratamento dependerá do dente a ser tratado. Dentes com único conduto (raiz) possuem preço diferenciado de dentes multirradiculares.

4. Como é feito o pagamento?

Pagamentos no dinheiro, cheque ou cartão de crédito e débito. Consulte sobre parcelamento.

Tire suas dúvidas.

Estamos de prontidão para lhe atender